“Ninguém Dirá que é Tarde Demais” é o título da peça que os atores Arlete Sales, Edwin Luisi, Pedro Medina e Alexandre Barbalho apresentam em João Pessoa nos dias 22, 23 e 24 de novembro. As apresentações serão no Teatro Paulo Pontes (Espaço Cultural) nos seguintes horários: sexta (22) às 20h30, sábado (23) às 20h e domingo (24) às 18h.
Os Ingressos custam a partir de R$ 19,50 no site @ingressodigital ou na loja @skylerjoaopessoa (Manaíra Shopping). A produção local é da @incenaproducoes.
O texto original é de Pedro Medina, neto de Arlete, que também contracena ao lado dela. Além de Pedro, o elenco conta com Alexandre Barbalho, filho da atriz, e Edwin Luisi. A direção é assinada por Amir Haddad, parceiro de Arlete desde a peça “Felisberto e o Café”, com quem trabalhou há 35 anos.
O espetáculo, sucesso de público com mais de 300 mil espectadores em temporadas presenciais e online, tem emocionado a plateia por onde passa. Na comédia, Luiza (Arlete Salles) e Felipe (Edwin Luisi) são vizinhos que se detestam. Sem reconhecerem um ao outro na rua, algo inesperado acontece, gerando uma série de situações engraçadas e tocantes. Sensível às questões da pandemia, a trama aborda os desafios financeiros e domésticos enfrentados durante esse período. Em um dos momentos, os personagens, ambos usando máscaras, se encontram na rua sem perceberem que são vizinhos.
“Ainda não elaboramos todas as perdas que a pandemia provocou, mas entender o que já passou e o que ainda estamos vivendo, através da perspectiva do humor, da tolerância e do amor, é a proposta da minha comédia”, explica Pedro Medina.
Comentários: