A peça infanto juvenil "Histórias de Lua e Sol" volta às suas origens e comemora neste sábado, 17, às 17h00, no Teatro Geraldo Alverba, em Guarabira, três anos em cartaz, tendo passado por diversas cidades paraibanas, além dos Estados de Pernambuco, Ceará e do Distrito Federal.
O espetáculo é uma montagem da Companhia do Prato, dirigida pelo artista, ator e diretor Vando Farias, de Guarabira. Além das apresentações em temporada, a peça já participou de festivais de teatro, como o Festic- Festival de teatro infantil de Caruaru-PE, além do Festival de teatro de Cajazeiras- Cajazeirato, onde foi indicada à diversos prêmios em suas mais de oitenta apresentações.
PREMIAÇÕES
Por onde passa, "Histórias de Lua e Sol" encanta o público e também conquista a crítica especializada. Já foram mais de 8.800 expectadores. Ao todo, o espetáculo já tem 9 prêmios em seu currículo. "São três prêmios de Melhor Ator, dois de Melhor Cenário, dois de Melhor Iluminação, um de Melhor Direção de Teatro infantil, um de Melhor Figurino, além de ter sido considerada a terceira melhor peça infantil da Paraíba, no Prêmio Ednaldo do Egypto, em João Pessoa, em 2023", comenta o ator e diretor Vando Farias;
SERVIÇO
Peça HISTÓRIAS DE LUA E SOL
Texto, Atuação, Cenário e Direção: Vando Farias.
Figurinos: Francisco Júnior
Iluminação: Victor Hugo
Sonoplastia: Hegladson Mendonça e Vando Farias
Atores manipuladores: Jusieux Santos, Flávia Grangero e Letícia Fernandes.
Produção: Companhia do Prato .
Local: Teatro Geraldo Alverga
Guarabira PB
Hora: 17.00h
Ingressos: 10,00 ( antecipado)
10,00 - meia e 20,00- inteira (na bilheteria do teatro).
Comentários: