O espetáculo “Vozes da Seca”, com texto e direção de Victor Bruno, está em cartaz neste sábado, às 19h00, no Teatro do Cefor, que fica na Av. Liberdade, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A montagem é do Grupo Teatral Arretados. A entrada é de graça.
Em meio à seca do sertão nordestino, a peça "Vozes da seca" acompanha a trajetória de três irmãos: Aprígio, João e Zefa, enfrentando os desafios implacáveis da seca. Com a terra rachada e os recursos escassos, eles enfrentam muitos desafios na vida.
A peça retrata a luta diária dos sertanejos, mostrando a fé inabalável, a esperança, e a resiliência diante da adversidade.
Em meio à aridez implacável do sertão nordestino, Aprígio, João e Zefa lutam pela sobrevivência, enfrentando seus piores inimigos, a fome, a sede e morte.
A história aborda temas como a esperança, a resistência e a fé entre os sertanejos. Entre encontros e desencontros, a peça expõe a realidade do sertão, onde cada gota de água é preciosa e cada dia de sobrevivência é uma vitória.
"Vozes da seca" é um drama emocionante que expõe as dores do povo nordestino com a seca, trazendo a dureza da vida no sertão, mostra a resiliência e a fé do povo nordestino, retratando de forma sensível e poderosa a dura realidade da seca.
Comentários: